Deitar-se eternamente ao lado de Marilyn Monroe custa 4,6 milhões de dólares (cerca de 9 milhões de reais). Esse foi o preço pago possivelmente por um fã da atriz, morta em 1962. Com lance inicial de 500 mil dólares, o túmulo localizado acima do de Marylin Monroe foi arrematado por alguém identificado apenas como “O***S”.
O túmulo foi anunciado no site de leilão eBay com uma proposta irrecusável: “Passe a eternidade diretamente acima de Marilyn Monroe“. A loira foi enterrada no cemitério de Los Angeles, o Westwood Village Memorial Park.
O criador da revista Playboy – para a qual Marilyn posou na primeira edição -, Hugh Hefner, também possui um jazigo ao lado da atriz. O jogador de beisebol e ex-marido de Marilyn Monroe, Joe DiMaggio, a amava tanto que depositou uma dúzia de rosas no túmulo da atriz, três vezes por semana, durante 20 anos. Pouco antes de morrer, DiMaggio teria dito: “Finalmente verei Marilyn!”. Entretanto, o jogador foi enterrado em outro cemitério, no estado da Califórnia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário