Pin-up Músic

Babygirls e Rockers

Friends

Search this blog ( pesquisa )

I am : Mademoiselle

Minha foto
São Paulo, SP, Estonia
A pin-up girl in a modern world: Gypsy/Pin Up/Fetishist/Scorpio/Dancer/Passionate ****

sábado, abril 02, 2011

Homenagem de hoje : Marilyn Monroe


 
 
Nossa homenagem de hoje vaia para a atriz que firmou ainda mais o toque do glamour, beleza e sensualidade nas décadas passadas



 
Marilyn Monroe personificou o glamour hollywoodiano com incomparável brilho e energia que encantaram o mundo. Apesar de sua beleza deslumbrante, suas curvas e lábios carnudos, Marilyn era mais do que um símbolo sexual na década de 50. Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro. Ela dominou a Era das grandes estrelas e, sem dúvida, foi a mulher mais famosa do século 20.

Peep Toe estilo Pin Up !


Os sapatos peep toes são aquele tipo de calçado atemporal, que volta e meia ressurge com tudo na moda. O peep toe se caracteriza por ser aquele sapatinho onde o dedo começa a aparecer: é aquele que tem um buraquinho na ponta dos dedos onde um ou mais dedos aparecem pela abertura. Ele pode ser fechado atrás igual um scarpin, ou aberto atrás com tiras. Pode ter o salto bem grosso e alto, ou ser mais baixinho e delicado. Mas, pra ser um peep toe tem que aparecer o dedinho na frente! Se você adora esse tipo de sapato, mas não sabe direito como usá-lo, veja abaixo algumas dicas:

* O peep toe combina com o estilo vintage, cheio de rendas, babados e cores nude, românticas e neutras. Se você combina com este estilo, abuse dos peep toes.
* Os peep toes podem ser com salto ou sem salto. Dependendo da sua roupa, escolha o seu! Lembre-se sempre de combinar os materiais.
* Os peep toes com salto sempre ficam mais chiques, e são excelentes para serem usados no ambiente de trabalho, em festas e reuniões com amigos.
* Os peep toes com salto ficam lindíssimos quando usados com vestidos acima do joelho, feitos de tecido mais nobres, ou com rendas e enfeites delicados.
* Durante o dia, os de salto podem ser usados sem problema com um visual mais despojado, como uma calça jeans. Para isso, combine com uma máxi bolsa estilosa, e acessórios mais chiques.
* Se gosta de conforto, invista nos peep toes de salto baixo, estilo sapatilha. Eles ficam lindos com jeans skinny e blusinhas básicas. Experimente colocar um colarzão bem estiloso e uma máxi bolsa e arrase!
* Uma boa combinação é usar os peep toes com saias de cintura alta. Para isso, invista em saias chamativas, e blusas básicas.
* O peep toe forma uma combinação ousada quando usado com calças estilosas, como boyfriend, cenoura e saruel, pois mescla um visual despojado com o sofisticado.
* Um look excelente para o inverno é usar o peep toe com meias calças grossas, fio 40 ou 80. Este visual fica excelente com shorts e bermudas de alfaiataria ou saias curtas. 

sexta-feira, abril 01, 2011

Será que a concorrência ?

Será que a concorrência não se cansa de copiar o segredo do sucesso, ou só temos que agradecer Patricia Fields? Mais uma cópia que não deixou nada a desejar do original, a famosa clutch de caveirinha do Alexander McQueen acabou de ganhar uma versão bem mais baratinha desenvolvida pela stylist e figurinista de Sex and the City, Patricia Fiels.

Qualquer semelhança provavelmente não é mera coincidência.





lindassssss.

quinta-feira, março 31, 2011

Madonna Erotica



Erotica é o quinto álbum de estúdio da cantora Madonna, lançado em 20 de outubro de 1992. Em 1992, o mundo passava por transformações e o maior crédito do álbum é justamnete falar sobre liberdade sexual numa época Pós-AIDS onde a barreira da hipocrisia, do preconceito e da falta de informação era enorme.
Madonna ganhou mais admiração ainda por parte dos homossexuais, falando sobre a dificuldade em se aceitar diferente, e apontando novamente para o preconceito e a hipocrisia.
O álbum não fala somente em sexo, tem letras sobre desencontros, brigas, aceitação, mentiras e, acredite, amor. Apesar de toda a controvérsia proposital girada em torno do álbum, "Erotica" entra facilmente na lista dos melhores da carreira de Madonna: um álbum envolvente e com algo a dizer. Porém, lançado juntamente com o livro "SEX", uma das maiores polêmicas da carreira de Madonna, o álbum teve seu brilho e mérito ofuscado o que, inevitavelmente refletiu em suas vendas. Polêmicas a parte, o álbum vendeu cerca de seis milhões de cópias em todo o mundo.
  • Informações Sobre o Álbum

    Erotica foi o primeiro grande fracasso de Madonna. Vendeu pouco, quis dar uma de safada flopou feio. Depois de ter editado a banda sonora de Dick Tracy, filme que protagonizou com Warren Beatty, Madonna pretendia realizar um disco orientado para as pistas de discoteca. Para tal trabalhou com dois produtores, Shep Pettibonne, que introduziu elementos de house, dance music e electrónica no disco e André Betts, responsável pelos elementos que apontam para o mundo do jazz e hip hop. Embora o disco Ray of Light seja citado como o grande disco que introduziu Madonna no ambiente da música electrónica, esta já está presente em faixas de Erotica.
    Shep Pettibonne escreveu o "Erotica Diaries" que conta como foi o processo de gravação do disco, como as ideias surgiram e a ordem de gravação das faixas, um texto que pode ser encontrado facilmente em sites de fãs da Madonna.


    Alguns anos depois, descombrem-se alguns b-sides deste álbum, como "You thrill me", presente em uma das mixagens do single "Erotica"; "Erotic"; "Goodbye to innocence" e "Up down suite". É desta época também a canção "This Used to Be My Playground", tanto que a Warner fez de tudo para colocar a música na tracklist final de Erotica, ideia completamente rejeitada por Madonna, pois dizia que a música não tinha nada a ver com o conceito de seu álbum.Uma das músicas mais belas já escritas por Madonna é a quase desconhecida Secret Garden.A música é muito bela.Algumas pessoas acham que o álbum é só indecencia, mas se ouvirem Secret Garden, Waiting ou In this Life certamente mudarão de opinião.
    Secret Garden, foi considerada por Madonna a melhor música que ela já escreveu. É também umas das melhores do álbum, com elementos de Jazz e Blues, e também a presença piano e saxofone.

     

    • Escândalo Erótico

    O álbum foi antecedido nos Estados Unidos pelo lançamento do single homónimo, em Setembro de 1992. A faixa-título, 'Erotica', é protagonizada por uma personagem denominada Dita, que numa voz sussurrante e rouca fala da busca do prazer, que a personagem considera estar por vezes à dor.
    Erotica foi acompanhado um mês depois pelo livro SEX, 128 páginas de sexo, fantasias sexuais e erotismo, escrito pela Madonna, com fotografias de Steven Meisel e projeto de Fabien Baron.
    Madonna considerou mais tarde que o disco foi subestimado no meio da polémica em torno do livro.
    Além disso já começavam os rumores sobre as cenas de sexo bem realistas do filme Corpo em Evidência que seria lançado meses mais tarde; tudo teria alegadamente gerado um movimento "anti-Madonna".
    "Erotica" foi lançado em CD, vinil duplo, fita cassete e também em dcc (digital compact casset). O vinil é considerado pelos fãs como o possuidor de maior valor estético: é um disco duplo com capa dupla também, possuindo cada vinil um encarte próprio.
    Em CD nos Estados Unidos existem duas versões uma com o selo Parental Advisory por causa das letras 'pesadas' e outra "clean" que não tem a faixa "Did You Do It?". Há ainda um "picture disc" raríssimo, com poucas unidades feitas e que tem alcançado preços absurdos em sites de leilões como o eBay.


quarta-feira, março 30, 2011

Wanda Jackson - Rainha do rockabilly






Ace Records' Rainha do rockabilly é tal uma boa ideia para uma coleção que Wanda Jackson é surpreendente que ele não chegar juntos e liberada até 2000 - ou que Bear Family Records, que não está desleixado quando se trata de destilação estabelece certas aspectos e ângulos de Americana país e rock & roll estrelas, não fazê-lo primeiro. Deveria ter sido uma saída muito cedo, na década de 1970 - que teria salvou centenas de ouvintes (talvez milhares, em todo o mundo), com a comprar, emprestar, nem roubar sua velha LPS e individuais, para que pudéssemos isolar e distilar baixo ela rockabilly e rock & roll pistas para abrir-carretel ou fita cassete de áudio.

Compiler / comentarista Rob Finnis permite que as músicas para pular toda a sete anos, para frente e para trás, reunir as vertentes e threads deste lado de Jackson do trabalho em um assassino coleção de 30 canções, clocking em pelo menos 70 minutos. E correndo pela rua e rouco rock & roll sons é o enigma da própria Wanda Jackson - este CD toques musicais e culturais mais botões que o mesmo homem que colocá-la em conjunto parece consciente de, ou que ela nunca vai admitir Jackson para. Ela disse que ela nunca foi tão conscientemente empenhado em rockabilly ou rock & roll como a sua carreira para indicar a direcção que parece, ela passou anos caminhando numa corda bamba entre tradicionais país e rock & roll, apenas tentando eliminar um nicho para si mesma e ganhar uma vida, e rock & roll foi tão novo para ela como ele foi para a maioria dos fãs de música country, em 1954-1955. De acordo com a sensibilidade da época, como a filha de branco trabalho de classe Texas-nascido transplantes de Oklahoma (e, em seguida, para a Califórnia - em torno de Bakersfield, natch - e voltar para Oklahoma), blues, R & B, como algo que ela faria sozinha ou permitir-se a ser influenciados por, foram maioritariamente estrangeiro com ela quando ela começou a explorar a música (com a ajuda e encorajamento de Elvis Presley) em 1955.

Felizmente, o Rei do Rock & Roll foi correto na sua avaliação de Jackson como uma natural, e ela se tornou a Rainha do rockabilly, numa altura em que Janis Martin foi "The Female Elvis" e Brenda Lee foi alguma criança mutante fazer rock & roll com algum sucesso. Jackson ainda gravado com um misto-corrida banda, a Poe Gatos (incluindo Big Al Downing), começando no início de 1958, e os registros foram surpreendentes, embora não começou vendendo sério até 1960, quando um DJ começou a jogar "Let's Have uma parte, "a três anos de idade fora da faixa 1957 estreou seu LP, Capitólio e tenho-o como um único. Ela foi subitamente sobre o pop gráficos, como uma única voz e personalidade até então, e sua carreira, que tinha começado a costa, foi repentinamente atirado em alta velocidade. Está tudo aqui, a espantosamente rouco e mesmo rude precoce singles como "Hot Dog! Isso fez dele Louca" e "Fujiyama Mama" (este último um enorme sucesso no Japão, surpreendentemente suficiente), o LP extradições de "Long Tall Sally" e "Rock Your Baby", e as matérias-primas, garganta rasgando-performances de "Rip It Up", de tão tarde quanto 1963. Existem alguns momentos particularmente surpreendente no meio da rip-ribombante rock & roll que mesmo Finnis erra, como Jackson's entrega de Chuck Berry's "Brown Eyed Handsome Man". A música em si foi Berry's comentário sobre a situação do negro na sociedade branca, mas para uma mulher branca do sul rocker a cantá-la em 1961, mesmo em um LP, ao passo que Berry estava no meio do seu primeiro-redondo julgamentos por alegado ilícito atividades com menores de uma menina, foi um ato incrivelmente desafiadora e provocadora - Finnis alarga o efeito, seguindo-lo mais tarde com o LP faixa "You Don't Know Baby", um processo lento, latente blues que Jackson faz funcionar como uma mulher da canção. Ela é igualmente arrojados e convincente sobre Little Richard's "Slippin 'e Slidin'" de uma mesma sessão como o Berry canção, naturalmente, em 1958, Jackson foi também cantando "Rock Your Baby", com a sua procura "Rock seu bebê durante toda a noite, e não ser lento "- uma canção que ela escreveu ela, nem menos. Até o momento, é mais, este CD vai se tornar uma maravilha Jackson - ela recusas e professos inocência não obstante - foi o mais sexualmente e musicalmente subversivo mulher branca nunca para o passo em frente de um microfone. O som é muito grande, até Ás habitual do alto padrão e, em seguida, alguns. [Bruce Eder / All Music Guide]


Eu tenho mesmo que fazer isso? sexo oral



  • Eu tenho mesmo que fazer isso?

O sexo oral é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores partes de um sexo completo e fundamental para as preliminares. É geralmente durante as preliminares que acontece o sexo oral e, se ele não for bem feito, pode afundar de vez as chances de um bom sexo. Vamos aqui a algumas considerações sobre o sexo oral para homens e mulheres:

  • Não há motivos para ter nojo

O sexo oral é perfeitamente saudável e bastante prazeroso. Não há motivos para ter nojo ou receio de cair de boca na fruta do prazer. Lembre-se apenas de fazer sempre com bastante carinho e, principalmente, não faça nada que não tenha vontade realmente de fazer.

  • Não precisa empurrar a cabeça da companheira para baixo

Isso mesmo, meu filhotinho, não precisa agir como um cafageste e empurrar a cabeça da sua companheira em direção ao alvo, ela já sabe onde fica e sabe muito bem o que fazer com ele, basta que você seja gentil e, caso esteja com muita vontade mesmo, peça para que ela comece o quanto antes o ato.

  • É dando que se recebe

Se você quer receber um bom sexo oral é bom também que você saiba fazê-lo, seja homem ou mulher. Meu camarada, não adianta nada deixar todo o serviço por conta da mulher e cruzar as mãos atrás da cabeça enquanto a moça tá lá se empenhando pra te deixar satisfeito. Parta para um bom e velho 69 e faça com que a sua companheira tenha o primeiro orgamos ali mesmo, na sua língua. Fala sério, não há sensação melhor do que ouvir os urros de prazer da companheira enquanto ela espreme sua cabeça com as coxas.

  • Higiene é fundamental

A higiene é parte fundamental para a boa convivência na sociedade, mas no sexo oral a coisa é muito mais exigente. Ninguém gosta de sentir aquele cheirinho de bacalhau ou de sardinha estragada quando vai em direção ao objeto de desejo. É nessas horas também que as lembranças de um queijo não são nem um pouco bem-vindas. Então, meu camarada, se você tem aquela pelezinha (o prepúlcio), trate de puxa-lo para trás e lavar a cabeça da benga bem direitinho antes de pedir para a sua namorada ou esposa cair de boca na banana. Senhorita, você também… trate de lavar bem direitinho a perseguida para que não fique aquele futum de bacalhau no meio das pernas. Uma boa aparada nos pelos é sempre bem vinda, isso vale tanto para homens quanto para mulheres, afinal, ninguém vai querer cair de boca num chumaço de cabelos, não é?

  • Mulher, seja ousada

Falando sério, o homem sente sim prazer na região abaixo do saco escrotal. Aproveite o momento de climax e dê uma bela de uma lambida nessa região que eu tenho certeza que o seu parceiro não vai achar nem um pouco ruim (eu mesmo não acho). Ô machão, uma lambidinha ali não vai te fazer mudar de sexo não, viu? Siga os conselhos de nossa querida ex-ministra: Relaxe e goze!

Para as mais atrevidas, umas brincadeirinhas com o dedo também podem ser uma bela companhia para o sexo oral. Se seu parceiro aceita numa boa, vá à forra e explore tudo que há para ser explorado. Idem para o homem, se a sua parceira gosta, vá fundo!

  • Vá com calma
Meu garoto, não precisa cair de boca na perseguida da garota como se ela fosse a última fruta do mundo ou como se fosse um suculento churrasco. Vá com calma pois, ao contrário do homem, a mulher não precisa de muita pressão ali para sentir prazer, basta fazer a coisa com delicadeza e aplicar a força correta pra que elas delirem de prazer. Aproveite também para explorar toda a região com bastante calma, vá do clitóris até o útero sem medo e sem pressa.

Para as mulheres, mandem braza mesmo, chupem com vontade e não se importem com o barulho, isso dá um tesão danado! Mas cuidado com os dentes pois a região da glande (a mais castigada pelos dentes mais desavisados) é bastante sensível e qualquer mordidinha ali passa a sensação de uma gilete esfolando o garotão.

  • Sexo oral também transmite DST’s (doenças sexualmente transmissíveis)

Não é nem preciso lembra-lo(a) de que o sexo oral também é uma forma de transmitir as mais variadas doenças, não é? Então não deixe de se previnir e use sempre a camisinha.



segunda-feira, março 28, 2011

Homenagem a Gil Elvgren

Hoje, a publicação é uma homenagem a um dos mais talentosos artistas, Gil Elvgren, nasceu em 15 de março de 1914 e faleceu no final de fevereiro de 1980.

Nascido em St.Paul, Minnesota, a Gillette A. Elvgren estudou na University High School. Após a formatura, começou a estudar a arte na Minneapolis Institute.



Elvgren era um ilustrador clássico americano. Ele era um mestre em retratar o ideal Americano feminino, mas ele não se limitou à indústria civil pin-up. Em 1937 começou a pintar os famosos calendários pin-ups .



As modelos de Elvgren nunca foram retratadas como uma femme fatale. Ela é a garota da porta ao lado cujos encantos são revelados naquele momento efêmero quando ela foi pega desprevenida no que poderia ser uma situação embaraçosa. Local invadido enquanto ela toma banho. Suas saias presas em portas de elevadores etc. 



belo livro dos Satyros


por Rubens Ewald Filho



É um dos livros mais bem produzidos e realizados sobre uma companhia teatral que já vi. E posso dizer sem pudor, porque, apesar de ter sido editado pela Imprensa Oficial do Estado, nada tive a ver com sua produção ou realização (não pertence a Coleção Aplauso, até por seu tamanho e proposta).

Vem na mesma linha em que foi produzido, recentemente, o livro do grupo teatral Ornitorrinco. Mas eu conheço bem o grupo Os Satyros, a quem estive associado recentemente e de quem tenho ótima impressão.

O livro, que tem 364 páginas a cores, conta a história do grupo, mais através de imagens do que texto (até porque Alberto Guzik, já a havia registrado dessa forma), uma opção sugerida pelas forças criativas do grupo, Ivam Cabral e Rodolfo Garcia Vasquez, já que eles, principalmente Ivam, guardaram todo o material cuidadosamente (e são fotos impressionantes).

Além disso, fazem uma coisa rara: apresentam as fichas completas de todos os espetáculos, incluindo a parte técnica, com frequência esquecida. E, ainda, a chamada “fortuna crítica” (o que os críticos escreveram sobre os espetáculos).

O livro traz uma apresentação do crítico Aimar Labaki, mas o texto maior e a organização do livro foram realizadas por Germano Pereira, ator e dramaturgo, que faz parte do grupo há mais de dez anos e atualmente faz Adamo na novela Passione, da Rede Globo.

Os Satyros tem sido celebrado nos últimos tempos como responsável pela revitalização da Praça Roosevelt, para onde se mudaram há mais de dez anos, tornando aquela região um centro cultural com várias salas teatrais (do ator, Parlapatões). Só faltou a Prefeitura fazer a sua parte: depois de iniciar a reforma da Praça, acabou deixando tudo pela metade, ainda mais estropiado do que estava antes (e a polícia só veio controlar o local depois de uma violenta tentativa de assalto no bar dos Parlapatões). Mas, em duas pequenas salas, o grupo tem conseguido manter um padrão muito alto de experimentação e qualidade.

Atualmente, o grupo está com um novo conceito que se chama “teatro expandido”: o teatro contracena com todos, não só os que estão dentro do teatro, mas também fora, através das mídias sociais e alternativas, vídeo chat, iPhone, Twitter, etc. Eles fazem essa experiência dramaturgicamente, ou seja, incorporando as interferências na peça em andamento, ao vivo (Hipóteses para o amor e para a verdade, atualmente em cartaz no Satyros 1, de sexta a domingo).

O livro é um desfile incrível de excelentes fotos (dos mais diversos fotógrafos como Lenise Pinheiro, Bob Souza e muitos outros) e que também inclui as duas coproduções que fiz com os Satyros, Hamlet Gasshô e O Amante de Lady Chatterley. Ambos me fizeram ainda mais admirador do grupo e seus criadores. Procurem conhecer, que vale a pena.

http://satyros.uol.com.br/index.php/noticias/96-o-belo-livro-dos-satyros

Filme Burlesque com Christina Aguilera

Não é a primeira vez que a garota se passa por Pin up, mas agora, Chirtina decidiu arrasar e veio montada á burlesque.




Pra quem não sabe, a dança burlesca envolve muita sensualidade e striptease, onde há o ato de se despir. É nesta atmosfera totalmente Pin up que se encontra o filme Burlesque onde Christina Aguilera estreia como protagonista ao lado a Diva Cher.
Como sempre, Alice ( Christina ) uma garota sem graça e desacreditada começa a trabalhar numa casa de shows noturnos e surpreende a todos com sue talento. 
Mal posso esperar para julgar esta interpretação. Veja o trailer e o cartaz do filme com estreia prevista para o cinema. Amei a foto a seguir!