Pin-up Músic

Babygirls e Rockers

Friends

Search this blog ( pesquisa )

I am : Mademoiselle

Minha foto
São Paulo, SP, Estonia
A pin-up girl in a modern world: Gypsy/Pin Up/Fetishist/Scorpio/Dancer/Passionate ****

sábado, fevereiro 26, 2011

Divas do Show Burlesco "Lili St.Cyr"


Lili St. Cyr (03 de junho de 1918 - 29 de janeiro de 1999), foi uma stripper americana que se dedicou ao  burlesco.
Pouco se sabe sobre a infância de Lili, ela foi criada pelos avós, o Klarquists, e tinha duas irmãs de negócios show, Dardy Orlando e Barbara Moffett.
Tendo tomado aulas de balé durante toda a sua juventude, ela começou a dançar profissionalmente como uma menina de coro, em Hollywood. Lili tinha que pedir ao gerente do clube para deixá-la fazer um ato de solo. 
Lili estreou no Music Box, em uma produção Fehnova Ivan. O produtor sequer viu o seu desempenho. Ele foi conquistado por sua aparência marcante. E o ato foi um desastre. Em vez de demitir ela, Fehnova reconsiderou, e uma nova lei foi criada em conjunto. No final da dança, a ajudante de palco puxaria uma vara de pesca, que foi anexada à Liliís G-String. Seria voar para a varanda e as luzes iam diminuíndo. Este ato famoso era conhecido como "The Flying G", e mostra como seria criativa da marca registrada de Lili.
Lili St. Cyr foi considerada a mulher mais famosa de Montreal em toda a década de 1950.   








terça-feira, fevereiro 22, 2011

eu feticho , tu fetichas

Dita Von Teese

Mulheres e homens de todo o mundo gostam de fetiches, isso não podemos negar. 
Falei com um amigo - Saul - nesses dias, e estávamos discutindo o porque de eu usar corset para tight-lacing, e eu respondi que era apenas questão de estética, apenas para afinar a cintura, e ele disse que além disso, tem o lado fetichismo nisso tudo, neguei, mas depois fiquei pensando sobre isso e vi que realmente era, que além da estética, tenho o meu lado de fetichista. 
Podemos trazer isso desde muito tempo atrás, até mesmo de nossas musas pin-ups, como os espartilhos, salto-alto, cinta-liga, camisolas, entre vários outros acessórios e desejos. 
Mas que fique claro que o fetiche não apenas significa uma representação simbólica da conotação sexual, pois não só existe desejos atrás disso, temos fetiches de várias outras coisas e formas, e alguns que eu diria até estranhas, mas no conjunto existe o fetiche por: pés, mãos, olhos, cabelos, unhas, botas de salto verniz, cortes, sangue, piercings, lingeries, 'coleiras', carros, animais, etc etc.
Além de falar do fetiche em si, vim aqui também falar de algumas pin-ups que sempre mostraram esse lado para nós, e as duas que irei citar, claro, não poderia ser outra do que as melhores: 
Bettie Page e Dita Von Teese. 
A dançarina Burlesca Dita, diz ser uma fetichista assumida, o que não é difícil de perceber, pelas fotos, acessórios e danças que a mesma faz, e Bettie - minha! - além de dançar,90% dos seus ensaios eram fetichistas, ou melhor ela faz um tipo específico de fetiche, que chama-se Bondage, que é geralmente relacionado ao sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro,  usando mordaças, imobilizações, luvas pretas, saltos, cintas-liga, tudo com direito a um chicotinho na mão e algumas palmadas - o que não faz mal a ninguém, hahaha -. Bem, vamos agora as imagens, a melhor parte.


Bettie Page

Bettie Page

Bettie Page

Bettie Page

Bettie Page


Dita Von Teese

Dita Von Teese