Pin-up Músic

Babygirls e Rockers

Friends

Search this blog ( pesquisa )

I am : Mademoiselle

Minha foto
São Paulo, SP, Estonia
A pin-up girl in a modern world: Gypsy/Pin Up/Fetishist/Scorpio/Dancer/Passionate ****

quinta-feira, março 03, 2011

O que me faz a cabeça ? Longos

Olá pessoal! 
Hoje eu vou Falar sobre vestidos e saias Longas que eu amo e tenho varias. 
Beijos Mademoiselle Gypsy
Já que estamos entre o verão e a aguardada chegada do outono/inverno vim postar para vocês sobre os longos  sejam em vestidos ou saias tão comentados na semana de moda do Rio e São Paulo (assim como em desfiles anteriores) que marcam presença no verão e inverno (de acordo com cada tecido).







Eis o retorno do feeling dos anos 70 contra o minimalismo introduzido pelos anos 90, trazendo liberdade de movimentos,conforto e sutileza na beleza demonstrada. Além do mais, não vejo apenas como uma mera ‘’tendência’’, já que é uma veste interiorizada nas vestes femininas e que sempre vejo desfilando pelas ruas e que, particularmente, gosto muito.



Bom, as propostas são múltiplas, cabe a cada uma a escolha. Cortes retos, cintura marcada, soltas e esvoaçantes... Cores sóbrias, coloridas, florais grandes ou pequenos...Seu uso pode ser combinado com botinhas, cardigans, peças de alfaiataria, blazers, jaquetas... Fiquem livres (e cheias de bom senso, claro) para criarem vários looks!



Se as baixinhas podem usar? Claro! (adorei isso!)... A dica é investir nos modelos de cintura alta com blusa ou top na mesma cor da peça de baixo (ou um vestido no mesmo tom), ou listras verticais assim seu corpo dará a impressão de estar mais alongado.E também com saltos. Assim como ter cuidado com as estampas grandes e o exagero nos acessórios. 
Como já falei bom senso é sempre bem-vindo! 
Essa dica também serve para as gordinhas. 
Nos pés, uma rasteirinha, sapatilha, anabelas e até botas (dependendo do estilo que você quer fazer!)... O salto deve ficar para a noite e de forma discreta. 
Quanto aos acessórios, é muito bem-vindo coletes jeans ou de tecido, assim como cintos (na cintura marcando-a ou abaixo dela, no quadril), bolsas (de acordo com sua estatura, mas de preferência de alças longas) e boa criatividade nos brincos, colares e braceletes!


É isso meninas! Espero que tenham gostado e continuem dando sugestões!

Pin-up & Telefone

Quem nunca usou esse meio de comunicação? Eu particularmente adoroooooo; já fiquei horas, seja a trabalho ou pra por o papo em dia, e tenho certeza que você também já usou.
O "telefone" é um dos dispositivos de telecomunicações desenhados para transmitir sons por meio de sinais elétricos nas vias telefônicas.
E as pin-ups não poderiam ficar de fora, esbanjando charme e sensualidade, elas mostram que também adoram um telefone. 
Abaixo, algumas pics.

Bettie Page

 Audrey Hepburn

Joi Lansing

Marilyn Monroe






Dita Von Teese




Divas do Show Burlesco "Ann Corio"

Ann Corio nasceu em Hartford, CT. Aos quinze anos, ela começou a executar secretamente no burlesco como uma menina de coro. Sua mãe católica resistiu no início, mas após ver Corio executar ela consentiu, "Só assim eles olham-a, mas não toque!".
Em 1936 Corio era uma estrela nos cinemas Minsky, em Nova Iorque, desenhando uma estrela de salário durante a depressão.
Como headliner nos circuitos burlesco da década de 1930 Corio era uma das favoritas dos estudantes de Harvard no Old Howard Theatre, em Boston e Ministros do Supremo Tribunal, em Washington, DC. Corio realizada com o lendário quadrinhos burlesco como Abbot e Costello e Burt Lahr, ela sempre manteve que a comédia fosse essencial para um show burlesco. Em 1940 deixou o circuito Corio burlesco, alegando que os shows eram cada vez mais lasciva e menos profissional. 
A última aparição pública de Ann Corio foi em 1993, como convidado de honra "Tradição e Transgressão Burlesque", uma conferência acadêmica organizada pela UCLA.Corio morreu em 1999 perto de sua casa em Nova Jersey. 
Reportagens e obituários apareceram em todo o país, em cidades onde dançou e foi amada. Embora Corio não tenha vivido para ver o revival burlesque, o movimento moderno deve muito aos seus esforços para preservar as técnicas teatrais do século XX. 
Ann Corio é comemorado ainda em locais como a Ann Corio Lounge em Boston, MA e em Corio no restaurante e boate em Nova York, onde o show de longa duração "This Was Burlesque" (olhando Exotic World 2008 Miss Angie Pontani) leva o seu nome de revista famosa de Corio.





quarta-feira, março 02, 2011

Divas do Show Burlesco "Dita Von Teese "


Dita Von Teese, nascida Heather Renée Sweet (Rochester, Michigan, 28 de setembro de 1972) é uma atriz, modelo e popular artista burlesca norte-americana.









Fetichista assumida, Dita Von Teese é responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo "burlesco" associado à arte ancestral do strip-tease, protagonista de espectáculos que incluem banho num copo de Martini gigante. O livro duplo Burlesque and the Art of Teese/Fetish and the Art of Teese é o testemunho ilustrado de uma sex symbol de luxo. Ela também é conhecida por ter sido casada com o músico norte-americano Marilyn Manson, entre 2005 e 2007. O casal se conheceu em 2001 e sua relação sempre esteve ‘no olho do furacão’, devido ao estilo de vida de ambos.





  • Carreira


Aos 16 anos, Dita Von Teese estava obcecada por moda. Enquanto trabalhava numa loja de lingerie, apaixonou-se pelos diversos estilos de roupa interior feminina. Ali, nasceu uma entertainer erótica. Desde aí que Dita sabia que se algum dia conseguisse se tornar modelo, iria fazer as coisas à sua maneira.

Depois de fazer alguns trabalhos como modelo, shows eróticos e até alguns filmes, Dita Von Teese estava pronta para a fama. Tornou-se uma entertainer a solo aos 20 anos e passado algum tempo, a Playboy reparou nela. Em 1997 a revista publicou um ensaio fotográfico de Dita e o sucesso foi tanto que muitos começaram a conhece-la como a rainha do burlesco. Durante a sua carreira, Dita já apareceu mais de 30 vezes na revista Playboy e até foi capa em Dezembro de 2002.

Mesmo assim, o que realmente chamava a atenção eram os seus espectáculos ao vivo. Dita Von Teese recebeu ainda mais atenção depois de fazer alguns espectáculos com as Pussycat Dolls.

Dita Von Teese apareceu em vários filmes como o The Death of Salvador Dali[1] em 2005 que lhe rendeu um prêmio de melhor Atriz no Beverly Hills Film Festival. Também fez um papel em Saint Francis em 2006 e em 2008 participou de The Boom Boom Room.