Pin-up Músic

Babygirls e Rockers

Friends

Search this blog ( pesquisa )

I am : Mademoiselle

Minha foto
São Paulo, SP, Estonia
A pin-up girl in a modern world: Gypsy/Pin Up/Fetishist/Scorpio/Dancer/Passionate ****

Just like a gypsy ♪ - Gypsy Style




Não não e a musica Gypsy da Shakira que sera o assunto de hoje e sim esse estilo que vem sendo bastante valorizado nesse ano , O estilo Gypsy é meio ligado ao movimento Hippie e aos anos 70 o que também esta bastante em alta , o estilo e caracterizado por coletes , headbands , calças destroyeds , saias longas , estampas Tie-dye ,franjas ,sandalias plataformas ,rasteiras e batas .  





Nos Acessórios desse estilos , nada de brincos e colares pequenos o que tem vez nesse estilo são os maxiacessórios . ou em Headbands que vem em couro ,mais simples ou com moedas, pedrarias e paetés .Colares e franja , ou colares enormes , e muitas mais muitas pulseiras ! É aqui vão algumas dicas de peças e acessórios que voce pode usar e abusar no estilo Gypsy !



O estilo cigano de ser está na moda. Esse povo nômade é originário da Índia (dá pra ver muita referência indiana) e hoje vivem espalhados por todo mundo, especialmente pela Europa. Seu estilo mistura um bocado de tudo, talvez marcado pela vida andante. Estampas, cores, penduricalhos, acessórios, tudo pode ser misturado. E o que a gente pode aprender com isso?
MISTURA. Essa é a grande dica aqui. Repara nas fotos aqui em baixo. Sobreposições, muitas peças, muitos acessórios, cintos… Um por cima do outro, amarrado, preso com broche, prata+dourado… Tem um pouco de hippie, um pouco de baglady, espanha/egito/india…, cores nudes mais muitas cores, muita alegria e muita musicalidade.

Eu vou mostrar isso em posts mais práticos, esse é um post de estudo, pra gente ver como se montar é facinho, eles nem tem guarda-roupa e se vestem super bem rsrs. Então vamos ver um monte de imagens e estudar o estilo, que depois eu volto com dicas de como usar na vida real ;)