Pin-up Músic

Babygirls e Rockers

Friends

Search this blog ( pesquisa )

I am : Mademoiselle

Minha foto
São Paulo, SP, Estonia
A pin-up girl in a modern world: Gypsy/Pin Up/Fetishist/Scorpio/Dancer/Passionate ****

quinta-feira, março 03, 2011

O que me faz a cabeça ? Longos

Olá pessoal! 
Hoje eu vou Falar sobre vestidos e saias Longas que eu amo e tenho varias. 
Beijos Mademoiselle Gypsy
Já que estamos entre o verão e a aguardada chegada do outono/inverno vim postar para vocês sobre os longos  sejam em vestidos ou saias tão comentados na semana de moda do Rio e São Paulo (assim como em desfiles anteriores) que marcam presença no verão e inverno (de acordo com cada tecido).







Eis o retorno do feeling dos anos 70 contra o minimalismo introduzido pelos anos 90, trazendo liberdade de movimentos,conforto e sutileza na beleza demonstrada. Além do mais, não vejo apenas como uma mera ‘’tendência’’, já que é uma veste interiorizada nas vestes femininas e que sempre vejo desfilando pelas ruas e que, particularmente, gosto muito.



Bom, as propostas são múltiplas, cabe a cada uma a escolha. Cortes retos, cintura marcada, soltas e esvoaçantes... Cores sóbrias, coloridas, florais grandes ou pequenos...Seu uso pode ser combinado com botinhas, cardigans, peças de alfaiataria, blazers, jaquetas... Fiquem livres (e cheias de bom senso, claro) para criarem vários looks!



Se as baixinhas podem usar? Claro! (adorei isso!)... A dica é investir nos modelos de cintura alta com blusa ou top na mesma cor da peça de baixo (ou um vestido no mesmo tom), ou listras verticais assim seu corpo dará a impressão de estar mais alongado.E também com saltos. Assim como ter cuidado com as estampas grandes e o exagero nos acessórios. 
Como já falei bom senso é sempre bem-vindo! 
Essa dica também serve para as gordinhas. 
Nos pés, uma rasteirinha, sapatilha, anabelas e até botas (dependendo do estilo que você quer fazer!)... O salto deve ficar para a noite e de forma discreta. 
Quanto aos acessórios, é muito bem-vindo coletes jeans ou de tecido, assim como cintos (na cintura marcando-a ou abaixo dela, no quadril), bolsas (de acordo com sua estatura, mas de preferência de alças longas) e boa criatividade nos brincos, colares e braceletes!


É isso meninas! Espero que tenham gostado e continuem dando sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário