Pin-up Músic

Babygirls e Rockers

Friends

Search this blog ( pesquisa )

I am : Mademoiselle

Minha foto
São Paulo, SP, Estonia
A pin-up girl in a modern world: Gypsy/Pin Up/Fetishist/Scorpio/Dancer/Passionate ****

terça-feira, fevereiro 22, 2011

eu feticho , tu fetichas

Dita Von Teese

Mulheres e homens de todo o mundo gostam de fetiches, isso não podemos negar. 
Falei com um amigo - Saul - nesses dias, e estávamos discutindo o porque de eu usar corset para tight-lacing, e eu respondi que era apenas questão de estética, apenas para afinar a cintura, e ele disse que além disso, tem o lado fetichismo nisso tudo, neguei, mas depois fiquei pensando sobre isso e vi que realmente era, que além da estética, tenho o meu lado de fetichista. 
Podemos trazer isso desde muito tempo atrás, até mesmo de nossas musas pin-ups, como os espartilhos, salto-alto, cinta-liga, camisolas, entre vários outros acessórios e desejos. 
Mas que fique claro que o fetiche não apenas significa uma representação simbólica da conotação sexual, pois não só existe desejos atrás disso, temos fetiches de várias outras coisas e formas, e alguns que eu diria até estranhas, mas no conjunto existe o fetiche por: pés, mãos, olhos, cabelos, unhas, botas de salto verniz, cortes, sangue, piercings, lingeries, 'coleiras', carros, animais, etc etc.
Além de falar do fetiche em si, vim aqui também falar de algumas pin-ups que sempre mostraram esse lado para nós, e as duas que irei citar, claro, não poderia ser outra do que as melhores: 
Bettie Page e Dita Von Teese. 
A dançarina Burlesca Dita, diz ser uma fetichista assumida, o que não é difícil de perceber, pelas fotos, acessórios e danças que a mesma faz, e Bettie - minha! - além de dançar,90% dos seus ensaios eram fetichistas, ou melhor ela faz um tipo específico de fetiche, que chama-se Bondage, que é geralmente relacionado ao sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro,  usando mordaças, imobilizações, luvas pretas, saltos, cintas-liga, tudo com direito a um chicotinho na mão e algumas palmadas - o que não faz mal a ninguém, hahaha -. Bem, vamos agora as imagens, a melhor parte.


Bettie Page

Bettie Page

Bettie Page

Bettie Page

Bettie Page


Dita Von Teese

Dita Von Teese
















Nenhum comentário:

Postar um comentário