Pin-up Músic

Babygirls e Rockers

Friends

Search this blog ( pesquisa )

I am : Mademoiselle

Minha foto
São Paulo, SP, Estonia
A pin-up girl in a modern world: Gypsy/Pin Up/Fetishist/Scorpio/Dancer/Passionate ****

quarta-feira, março 30, 2011

Eu tenho mesmo que fazer isso? sexo oral



  • Eu tenho mesmo que fazer isso?

O sexo oral é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores partes de um sexo completo e fundamental para as preliminares. É geralmente durante as preliminares que acontece o sexo oral e, se ele não for bem feito, pode afundar de vez as chances de um bom sexo. Vamos aqui a algumas considerações sobre o sexo oral para homens e mulheres:

  • Não há motivos para ter nojo

O sexo oral é perfeitamente saudável e bastante prazeroso. Não há motivos para ter nojo ou receio de cair de boca na fruta do prazer. Lembre-se apenas de fazer sempre com bastante carinho e, principalmente, não faça nada que não tenha vontade realmente de fazer.

  • Não precisa empurrar a cabeça da companheira para baixo

Isso mesmo, meu filhotinho, não precisa agir como um cafageste e empurrar a cabeça da sua companheira em direção ao alvo, ela já sabe onde fica e sabe muito bem o que fazer com ele, basta que você seja gentil e, caso esteja com muita vontade mesmo, peça para que ela comece o quanto antes o ato.

  • É dando que se recebe

Se você quer receber um bom sexo oral é bom também que você saiba fazê-lo, seja homem ou mulher. Meu camarada, não adianta nada deixar todo o serviço por conta da mulher e cruzar as mãos atrás da cabeça enquanto a moça tá lá se empenhando pra te deixar satisfeito. Parta para um bom e velho 69 e faça com que a sua companheira tenha o primeiro orgamos ali mesmo, na sua língua. Fala sério, não há sensação melhor do que ouvir os urros de prazer da companheira enquanto ela espreme sua cabeça com as coxas.

  • Higiene é fundamental

A higiene é parte fundamental para a boa convivência na sociedade, mas no sexo oral a coisa é muito mais exigente. Ninguém gosta de sentir aquele cheirinho de bacalhau ou de sardinha estragada quando vai em direção ao objeto de desejo. É nessas horas também que as lembranças de um queijo não são nem um pouco bem-vindas. Então, meu camarada, se você tem aquela pelezinha (o prepúlcio), trate de puxa-lo para trás e lavar a cabeça da benga bem direitinho antes de pedir para a sua namorada ou esposa cair de boca na banana. Senhorita, você também… trate de lavar bem direitinho a perseguida para que não fique aquele futum de bacalhau no meio das pernas. Uma boa aparada nos pelos é sempre bem vinda, isso vale tanto para homens quanto para mulheres, afinal, ninguém vai querer cair de boca num chumaço de cabelos, não é?

  • Mulher, seja ousada

Falando sério, o homem sente sim prazer na região abaixo do saco escrotal. Aproveite o momento de climax e dê uma bela de uma lambida nessa região que eu tenho certeza que o seu parceiro não vai achar nem um pouco ruim (eu mesmo não acho). Ô machão, uma lambidinha ali não vai te fazer mudar de sexo não, viu? Siga os conselhos de nossa querida ex-ministra: Relaxe e goze!

Para as mais atrevidas, umas brincadeirinhas com o dedo também podem ser uma bela companhia para o sexo oral. Se seu parceiro aceita numa boa, vá à forra e explore tudo que há para ser explorado. Idem para o homem, se a sua parceira gosta, vá fundo!

  • Vá com calma
Meu garoto, não precisa cair de boca na perseguida da garota como se ela fosse a última fruta do mundo ou como se fosse um suculento churrasco. Vá com calma pois, ao contrário do homem, a mulher não precisa de muita pressão ali para sentir prazer, basta fazer a coisa com delicadeza e aplicar a força correta pra que elas delirem de prazer. Aproveite também para explorar toda a região com bastante calma, vá do clitóris até o útero sem medo e sem pressa.

Para as mulheres, mandem braza mesmo, chupem com vontade e não se importem com o barulho, isso dá um tesão danado! Mas cuidado com os dentes pois a região da glande (a mais castigada pelos dentes mais desavisados) é bastante sensível e qualquer mordidinha ali passa a sensação de uma gilete esfolando o garotão.

  • Sexo oral também transmite DST’s (doenças sexualmente transmissíveis)

Não é nem preciso lembra-lo(a) de que o sexo oral também é uma forma de transmitir as mais variadas doenças, não é? Então não deixe de se previnir e use sempre a camisinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário