Pin-up Músic

Babygirls e Rockers

Friends

Search this blog ( pesquisa )

I am : Mademoiselle

Minha foto
São Paulo, SP, Estonia
A pin-up girl in a modern world: Gypsy/Pin Up/Fetishist/Scorpio/Dancer/Passionate ****

quinta-feira, abril 28, 2011

Happy Bday , sweet Bettie Page

Para nós pin-ups (e também admiradores) comemoramos essa sexta feira por dois motivos, primeiro que é sexta feira da paixão (ou sexta feira santa, como preferirem) e segundo, que é o aniversário da nossa diva BETTIE PAGE. Eu, simplesmente não poderia deixar passar hoje sem comentar sobre a minha maior inspiração, que foi o principal motivo para querer aderir a estética pin-up e representar todo o charme, sensualidade, e claro, a conduta de feminilidade, e é ela que me faz continuar amando e me deixa cada vez mais interessada e apaixonada por conhecer todo dia um pouquinho mais e mais desse universo pin-up que já estou dentro há 3 anos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário