Pin-up Músic

Babygirls e Rockers

Friends

Search this blog ( pesquisa )

I am : Mademoiselle

Minha foto
São Paulo, SP, Estonia
A pin-up girl in a modern world: Gypsy/Pin Up/Fetishist/Scorpio/Dancer/Passionate ****

sexta-feira, abril 15, 2011

Sex Symbols/Aaaa se eles fossem vivos...Menage a Alba!

:)Elvis Presley(1935-1977)! 
 


 
 
Rei do rock rock, Elvis Presley foi um músico e ator americano que com sua voz poderosa e ritmo caliente conquistou o mundo e marcou o séc.XX.
Nascido em Tupelo- Mississipi junto com seu irmão gêmeo que morreu logo ao nascer ( qui pena, era idêntico!), foi criado sob o culto religioso da "querida igreja Assembléia de Deus"(:O), infuenciado pela música country e tb pelo rhithin and blues do movimento negro da época(OH yeah!).

Gravou suas primeiras composições em 1954 e em 56 já era sucesso mundial de muitas menininhas enlouquecerem com o seu rebolado, que foi até censurado pela TV. Uh!Sexy machine!


Estrelou 33 filmes (vejam aqui quais: http://www.adorocinema.com/atores/elvis-presley/), usava 3 tipos de géis no cabelo, era muitíssimo vaidoso, chegando até a contratar o alfaiate de Frank Sinatra, e amava, amava armas de fogo e insígnias militares/policiais autênticas, enviando até uma Colt45 com sete balas de prata para o então presidente Nixon, para que em troca, este desse um emblema de agente federal antidrogas a ele. Para ganhar popularidade com o público jovem, é claro,Nixon aproveitou a oportunidade e posou para uma clássica foto com bonitão do rock na Casa Branca em 1970; já que sua popularidade estava em baixa com a guerra do Vietnã, nada melhor que ser visto com uma majestade do século.




Sua casa já teve tentativas de invasão por nada mais nada menos que Jerry Lee Lewis e Bruce Springsteen, que fanáticos pelo ídolo foram em cana pelo atentado à propriedade do astro(aH!até eu invadia!).
 
 
 
 ( Experimente! http://www.elvis.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário