Pin-up Músic

Babygirls e Rockers

Friends

Search this blog ( pesquisa )

I am : Mademoiselle

Minha foto
São Paulo, SP, Estonia
A pin-up girl in a modern world: Gypsy/Pin Up/Fetishist/Scorpio/Dancer/Passionate ****

sábado, março 19, 2011

Segredos de uma dominatrix


Tire esses olhos de mim
e não ouse se aproximar
é o que me deixa assim
esse olhos vou ter que furar.
Tire essas mãos do meu corpo
vai ser fácil de te machucar
se quer jogar o meu jogo
esses braços vou ter que arranhar…





O meu prazer é a sua dor
Eu quero ver você gemer meu amor
Se quer provar o meu sabor
Não pode ter nenhum pouco de rancor
Sem braços,sem pernas e com os olhos furados
Suando sangue com o corpo todo arranhado
É meu jeitinho sadomasoquista
E não reclame
É o que me EXCITA

(É o que me excita – Vitrolas Polifônicas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário