Pin-up Músic

Babygirls e Rockers

Friends

Search this blog ( pesquisa )

I am : Mademoiselle

Minha foto
São Paulo, SP, Estonia
A pin-up girl in a modern world: Gypsy/Pin Up/Fetishist/Scorpio/Dancer/Passionate ****

quarta-feira, março 09, 2011

Vintage make up and hair style





O estilo Pin-Up está de volta! Ele ficou conhecido por denominar garotas sensuais estampadas em cartazes durante a Primeira Guerra Mundial e foi sinônimo de sensualidade. Depois de 60 anos, as Pin-up’s parecem estar de volta… e repaginadas! Exemplos não faltam com Dita Von Teese, Gwen Stefani, Christina Aguilera e Katy Perry. Dita foi a precursora a resgatar a moda e é considerada a grande pin-up do momento.
Ele ficou conhecida pelas suas apresentações de dança burlesca e precursora do strip-tease (suas origens remetem a meados do século 19). Dita adota um estilo clássico no make: é adepta do batom vermelho, do delineador gatinho e dos cílios postiços. Quer saber o segredo de tanta beleza?



  • 1º passo: Pele

Limpe, hidrate o rosto e aplique uma base opaca. Cubra eventuais manchas, marcas e olheiras com um corretivo. Em seguida, dê o acabamento à pele com pó facial.



  • 2º passo: Olhos


Aplique uma sombra branca acetinada na pálpebra superior e esfumace em direção às sobrancelhas. Faça um traço com delineador líquido preto rente aos cílios superiores, bem no estilo gatinho. Marque as sobrancelhas com um lápis específico, em um tom próximo da cor dos fios, enfatizando o desenho arqueado e cobrindo falhas. Cole os cílios postiços (aprenda a colocá-los no item Cílios postiços) e use o curvex para uni-los aos naturais. Aplique máscara preta nos cílios superiores e, de leve, nos inferiores.


  • 3º passo: Blush e boca


Espalhe generosamente blush rosa opaco nas maçãs do rosto. Delineie a boca com lápis. Depois, preencha com um batom de tom vermelho vivo e textura opaca. Não se esqueça: batom e lápis labial devem ter o mesmo tom. 




As mulheres ousadas podem abusar dessas dicas. A maquiagem pin-up combina com peças vintages, como vestidinhos e acessórios com laço. Tudo que remeter aos anos 40 ou 50 fica legal com essa produção.





Mademoiselle Gypsy Alexandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário