Pin-up Músic

Babygirls e Rockers

Friends

Search this blog ( pesquisa )

I am : Mademoiselle

Minha foto
São Paulo, SP, Estonia
A pin-up girl in a modern world: Gypsy/Pin Up/Fetishist/Scorpio/Dancer/Passionate ****

quinta-feira, março 24, 2011

Glamour Burlesco – Moda Retrô – Pretty Disturbia

pin up clothingEnquanto os posts com swatches das minhas makes novas não fica pronto, vou mostrar uma marca de roupa MARA que eu descobri no blog Style Noir.
A marca é inglesa e se chama Pretty Disturbia. É uma mistura de retrô referências ao glamour do teatro burlesco, com um toque sombrio e muita influência dos anos 80 e 90. As peças são ousadas e trazem o sentimento de nostalgia para os dias atuais. Eles mesmos se definem como “uma marca para consumidoras que amam o retrô e a exclusividade“; e que “o charme do retrô encontra a parte sombria dos anos 80 (góticos♥) num sinistro mix de estilos“.
E acertaram! Ficou tudo encantador, e super me deixou babando *.*



Com 
No site, tem uma parte bem legal  que fala sobre alguns estilos e ensina como usar as peças da marca dentro desses estilos, tem várias dicas e explica tudo direitinho.
Os preços são meio salgadinhos, as camisetinhas custam em torno de 20 e poucas libras esterlinas, e se não me engano isso é em torno de R$80,00 a R$90,00.  Mas tem que levar em consideração que boa parte dos acabamentos das roupas são manuais, e os tingimentos também são feitos à mão…tem uma legging que é tingida, e no site diz que graças  à esse trabalho manual, nenhuma legging sai igual a outra, ou seja, exclusividade mesmo. Mas, infelizmente eles não entregam no Brasil (felizmente aliás, porque se não eu ia pra falência)
Adorei o ar misterioso e o estilinho de “mulher perigosa” que a Pretty Disturbia adotou (good girls gone bad ♥ ). Ficou muito charmoso e ao mesmo tempo bem contemporâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário